Quomodo Blog

Quando a gente pensa em mãe, é claro que vem a cabeça a mãe que gera o bebezinho dentro de seu ventre. Mas sabemos que existem outros tipos de mães… e nem um pouco menos importantes!

Mães são aquelas que amam, que se dedicam, que muitas vezes abdicam de suas próprias vontades para ver um filho feliz. Conheço muitas que fazem isso e não o são biologicamente. Mães que doam seu tempo, seu amor, seus melhores pensamentos, a filhos de outras mães.

Conheço algumas que por algum motivo que não me cabe aqui questionar, não puderam ter um filho de sangue. Algumas que tentaram muitas vezes, mas que não tiveram um final esperado. Muitas que adotaram, que criaram com todo amor e inquestionável carinho, que educaram e continuam educando, acompanhando, guiando os passos. Essas mães são batalhadoras, também merecem nossos parabéns neste Domingo, e em todos os outros dias.

O mais difícil não é gerar, afinal. O mais difícil é tudo o que vem depois, toda a responsabilidade.

mom-s-love-01-1572414

Não deixe de declarar seu amor e sua admiração não só neste Domingo, mas em todos os dias que puder, a essas mães que merecem nosso reconhecimento diário. Não perca a oportunidade de lembra-las o quanto são especiais!

Aproveito para deixar um especial beijo para minha mãe. Uma Maria muito guerreira, que tem todo o meu respeito e admiração. Amo demais.

E para você, e para mim… FELIZ DIA DAS MÃES!

Um abraço.

Cecília.