Quomodo Blog

Daqui a pouco o inverno está chegando e os papais e mamães já devem começar a se preocupar em como manter os pequenos e pequenas aquecidos na estação mais fria. Para ajudar, separamos alguns acessórios de inverno para bebê. Selecionamos algumas opções da marca Everly, que se consolidou como uma empresa inovadora no cenário brasileiro. Vamos lá?

 

Um pouquinho sobre a Everly

 

Vamos voltar um pouco no tempo, para o início de 1991. Na cidade de Cerquilho, em São Paulo, o jovem Evarton seguiu a sugestão da sua então noiva Dorly e começou a trabalhar com a revenda de tiaras, laços e enfeites de festas para lojas infantis da região. Com o tempo, aumentou a demanda por produtos personalizados e, como consequência, a necessidade de criar uma marca própria. Inicialmente a marca foi nomeada como Evarton e Dorly, mas logo em seguida mudou para Everly.

 

Com tudo, a Everly consolida-se como uma empresa inovadora em busca de novos desafios, contando com uma administração moderna, estrutura própria, atendendo todo o Brasil e gerando um considerável número de empregos diretos e indiretos.

 

Conhecendo os acessórios de inverno para bebê

 

  1. Kits

 

O kit com touca, luva e sapatinho é sinônimo de proteção completa contra as baixas temperaturas! Os itens do conjunto são feitos em  tecido de plush penteado bem quentinho, macio e de alta qualidade. Ideal para o bebê usar em dias mais frios e ficar bem protegido. A pele do pimpolho consegue transpirar bem, evitando alergias.

 

 

  1. Toucas e boinas

 

Quer deixar o pequeno ou a pequena mega estilosos, mesmo no inverno? As toucas e boinas são os acessórios perfeitos, além de super importantes! Afinal, os bebês costumam perder mais calor nas suas extremidades. Ou seja: mãos, pés e cabeça. Por isso, é essencial que essas partes estejam bem protegidas.

 

 

Essas toucas são feitas em plush, tecido que recomendamos bastante!, e o forro de pelúcia deixa a criança aquecida. Pode ser amarrada na altura do pescoço, para garantir que a touquinha não saia da cabeça do bebê e ele fique sempre protegido.

 

 

  1. Pantufas e sapatinhos

 

Da mesma forma que é importante proteger a cabeça, é fundamental deixar os pezinhos aquecidos. As meias ajudam bastante, mas os sapatos deixam o visual completo. Dê preferência para modelos feitos em tecido de sarja, bem confortável e com elásticos.

 

Quer comprar calçados online, mas não tem certeza sobre o tamanho? Se liga na dica: bebês de 3 a 5 meses calçam tamanho P; de 6 a 8 meses, o tamanho ideal é M. Bebês de 9 a 10 meses costumam calçar G.

 

 

A Loja Era Uma Vez tem orgulho em oferecer para seus consumidores a Marca Everly e seus acessórios de inverno para bebê. Entre no site e confira os preços, além de conhecer nossas promoções e excelentes condições de pagamento. Aqui, seu filho fica bem vestido e você gasta pouco!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.