Quomodo Blog

O verão se despediu e deu espaço para o outono entrar. Aos poucos, a temperatura vai ficar mais fresca e os papais e mamães devem ter atenção redobrada na hora de deixar as pequenas agasalhadas. Nessas horas, o body manga longa para bebê menina pode ser um forte aliado. Neste texto, vamos falar das vantagens da peça, seus diversos modelos e tecidos. Confira!

 

Body é tudo de bom!

 

Acreditamos que o body  – seja ele de manga longa ou curta – deve ser considerado uma peça fundamental no armário dos bebês. Motivos não faltam para isso: é um item curinga, bastante versátil e excelente para quem gosta de praticidade. Nos primeiros anos, serão muitas fraldas trocadas e o body é uma peça bem fácil de tirar. Essa funcionalidade é muito bem-vinda também na hora do banho, justamente por não precisar de muita colaboração da pequena.

 

 

De olho nos tecidos

 

O foco deste post é para falar sobre body manga longa, ou seja, para deixar as princesinhas bem aquecidas. Isso não significa enchê-las de pano, ok? É preciso ficar bastante atento a esse detalhe, pois o superaquecimento pode ter efeito contrário e deixar a criança doente.

 

Existem vários modelos no mercado, mas existem dois que são praticamente unanimidade. Estamos falando do moletom, que se reinventou e agora tem lugar de honra dentro dos armários. Ele é especialmente comum nos conjuntos longos, por ser um agasalho quentinho e bastante aconchegante. Além disso, o suedine e a malha 100% algodão  valorizam a liberdade de movimento e favorecem a transpiração, sem deixar o conforto de lado.

 

gostamos de indicar principalmente o Como estamos dando ênfase para os modelos de manga curta, ótimos para dias mais quentes, é bom comprar bodies feitos com suedine penteado de primeira qualidade. Esse tecido é de excelente qualidade, deixa a pele respirar bem e permite que a menina possa se movimentar sem empecilhos.

 

Que estilo, hein!

 

Engana-se quem pensa que os bodies são peças simples. Existem vários modelos mais sofisticados, perfeitos para eventos que merecem uma peça um pouco mais arrumada. Isso vale para casamentos, bodas e aniversários mais formais. No caso das meninas, uma boa dica são os bodies  com apliques em renda. Afinal de contas, a renda é um tecido clássico, que se mantém atual independente das tendências e que deve fazer parte do guarda-roupa da menina desde que ela é pequena.

 

 

 

A Loja Era Uma Vez tem vários modelos de body manga longa para bebê menina. Não espere o frio chegar para garantir roupas quentinhas e de qualidade para as pequenas pequenos. Entre no nosso site e confira nossos preços e condições especiais de pagamento. Aqui, sua filha fica bem vestida e você gasta pouco!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.