Quomodo Blog

É bom demais ter um rapazinho em casa, não é mesmo? É muito gostoso vê-los crescendo e desenvolvendo sua personalidade, que se reflete nas roupas que eles gostam de usar. Quanto mais velhos eles ficam, mais pitacos gostam de dar – o que é ótimo! Independente do estilo, existem alguns itens que são indispensáveis nos guarda-roupas dos meninos. Para ajudar, fizemos uma lista com as cinco peças de roupa que não podem faltar no armário do pequeno. Confira:

 

  1. Xadrez

 

O xadrez é a estampa que nunca sai de moda, então é recomendável que os pequenos tenham pelo menos duas peças com esta temática. Super moderna, deve permitir que os meninos se movimentam à vontade. O básico não tem erro: combine a blusa com shorts ou calças lisas, de uma cor só. Se quiser fugir do lugar-comum, aposte no mix entre estampas, que é uma das tendências para 2018.

 

 

 

  1. Conjuntinhos

 

Conjuntinhos são tudo de bom! Eles são indispensáveis porque são extremamente práticos e versáteis. O look já está pronto, é só pegar e usar — sem estresse! Além disso, as peças também podem ser usadas separadas, combinando com outros itens para formar novos visuais.

 

O recomendado é ter pelo menos dois conjuntinhos, um para os dias de calor e outro para os de frio. Se o seu objetivo é combinar o conjunto com outras peças, dê preferência para os modelos mais neutros, com poucas estampas e detalhes. Assim fica mais fácil juntá-lo com outros itens do armário.

 

 

  1. Camisa polo

 

É ótimo quando eles estão despojados, mas que pai ou mãe não gosta de ver seu filho todo arrumadinho? Para eventos que pedem um visual mais comportado, como bodas e casamentos, as camisas polos são ideais. Podem ser combinadas com calças jeans, de preferência as mais escuras, que são vistas como mais elegantes.

 

 

  1. Fantasia

 

Carnaval está chegando e esta é a época perfeita para seu rapazinho sair fantasiado. Mesmo quando o feriado passar, é bom ter uma fantasia guardada no armário. Afinal, nunca se sabe quando ela terá que ser usada em uma festa ou evento especial. Os mais clássicos são aposta certa, como personagens icônicos da televisão e super-heróis.

 

 

  1. Jeans

 

Independente da idade, do estilo, se é menino ou menina… Todo mundo tem que ter pelo menos uma calça jeans no guarda-roupa. Não é à toa que é um dos tecidos mais amados (e usados!) do mundo: serve para a maioria dos eventos e ajuda a montar looks práticos e charmosos.

 

 

O jeans é bastante resistente e vai aguentar bem as lavagens e as brincadeiras dos pequenos. Sua versatilidade se reflete nos modelos: além das calças, as bermudas estão ganhando cada vez mais os corações das mamães e dos papais. Combine com blusas e regatas estampadas para criar um visual mais descontraído, excelente para festinhas e passeios com a família.

 

Gostou das nossas dicas? Essas e outras peças estão disponíveis na Loja Era Uma Vez, que tem tudo para vocês garantirem o melhor para os pequenos com preços acessíveis.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.