Quomodo Blog

As temperaturas ainda estão altas, mas as mamães que estão esperando o nascimento de seus filhotes sabem que devem se preparar para os dias mais frios. Afinal, como diriam os personagens da série Game Of Thrones, “o inverno está chegando”. Para manter o corpo dos bebês meninos bem quentinhos, os conjuntos longos podem ser a opção ideal. Neste texto, vamos falar dos diversos modelos e suas vantagens. Confira!

 

Conjuntos com body

 

Adoramos conjuntinhos com body – em especial porque adoramos bodies de modo geral. Quem acompanha nosso site sabe que consideramos essa peça um “must-have” do vestuário infantil pelas suas muitas vantagens. Eles são bastante versáteis, podendo ser usados em praticamente qualquer tipo de evento, e práticos.

Por não precisarem de muita colaboração do pimpolho, acabam se tornando queridinhos dos papais. Afinal, sabemos que não é nada fácil ter que vestir os bebês quando eles estão chorando ou tirar a roupa na hora do banho ou de trocar fralda.

 

 

Outra vantagem é que, se esquentar, é só tirar a calça e deixar o pimpolho só com o body. Uma dica boa é optar pelos modelos feitos de suedine, que é bastante resistente e macio ao toque. Todo mundo sai ganhando!

 

O tal do moletom

 

É impossível falar de conjuntos longos e temperaturas mais amenas sem falar dele: o moletom! Por muito tempo, ele foi colocado de lado, classificado como um tecido que só poderia ser usado nos dias de preguiça ou para ficar em casa. Agora ele ganhou novas opções de corte e desenho e conquista cada vez mais espaço dentro dos guarda-roupas, sendo muito comum nos conjuntos longos.

 

 

Apesar de vermos muitas opções para os grandinhos, os bebês meninos podem usar e abusar dos conjuntos longos de moletom. Por serem peças leves e confortáveis, o tecido proporciona conforto para os pequenos se movimentarem a vontade. Isso sem deixar de lado sua principal vantagem: deixar o corpo do menino bem aquecido e agasalhado. Modelos com capuz oferecem proteção extra.

 

Proteção extra contra o frio

 

Como já sabemos, as extremidades dos bebês perdem calor mais rápido que o resto do corpo. Isso significa que elas precisam de proteção extra contra o frio para evitar que os pequenos peguem um resfriado.

 

Para proteger as mãozinhas, nada mais adequado que um bom par de luvas! É bom ter pelo menos três pares porque os pimpolhos adoram colocar as mãos na boca e vão acabar molhando o item. Já os pés não podem ficar sem meias! Se o seu bebê menino for bem agitado, escolha modelos com sola antiderrapante.

 


A Loja Era Uma Vez tem vários modelos de conjuntos longos para bebês meninos! Não espere o inverno chegar para garantir roupas quentinhas e de qualidade para seus pequenos. Entre no nosso site e confira nossos preços e condições especiais de pagamento.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.