Quomodo Blog

Fim de ano é aquela época boa para juntar as pessoas mais próximas e celebrar. Porém, para quem tem que dar presentes para crianças, sejam elas da família ou de amigos, pode surgir a seguinte dúvida: o que dar para os pequenos? Sem pânico! Separamos algumas dicas, que variam de acordo com a faixa etária, já que cada idade tem diferentes interesses e necessidades. Por isso, é bom prestar atenção nesses pequenos, mas importantes, detalhes, para ter a certeza de que o presente será bem aproveitado. Ficou curioso ou curiosa? Então se leia nossa lista e inspire-se:

 

De 0 a 12 meses

 

É nos seus primeiros meses que o bebê desenvolva seus sentidos e habilidades motoras. Também costuma ser nessa época que os pais, em especial os de primeira viagem, mais precisam de ajuda. Para facilitar o trabalho deles, é uma boa comprar roupas. As mamães e papais com certeza vão adorar, já que é sempre bom ter peças extras no guarda-roupa. Aposte em roupas coloridas e com visual alegre, como bodies e macacões com frases divertidas. Além disso, esse tipo de peça é super prática, principalmente quando forem trocar fraldas e na hora do banho, pois exige pouca cooperação por parte do pequeno.

 

 

É normal o bebê golfar até os sete meses de idade, já que seu estômago fica facilmente cheio e não consegue comportar tudo que é ingerido. Nesse casos, pode ser uma boa presentear o pequeno com um travesseiro antirefluxo. Ele é um triângulo feito de espuma, que faz com que os pequenos fiquem deitados com um pequeno ângulo de indicação que deixa a cabeça e o tranco mais altos que o resto do corpo.

 

 

De 1 a 3 anos

É a partir do primeiro ano que as crianças começam a explorar o mundo, primeiro engatinhando e depois dando seus primeiros passos. Nessa etapa tão significativa para os papais, é essencial ter um bom calçado para garantir a segurança dos pés e dar mais firmeza nos passos e equilíbrio dos pequenos. Tem vários modelos, que combinam com os diferentes eventos que o bebê pode participar. Para o dia a dia, dê preferência para os tênis e sandálias com fechamento em velcro e aplique, que são mais fáceis de calçar na criança.  

Também é nessa época que eles começam a perceber melhor o mundo ao redor e ter mais independência nas tarefas. Que tal aproveitar esse momento para tornar a hora do banho mais divertida? Você pode fazer isso com esponjas divertidas e produtos dos personagens favoritos dos pequenos.

 

 

De 4 a 8 anos

Ô, época boa! Quanto mais a criança cresce, mais ela quer participar das decisões que a envolvem – e é claro que isso envolve as roupas. Então aposte em roupas mais neutras, que combinem com várias peças, como a calça jeans. Ideal para todas as idades, vai bem com diferentes blusas para formar um estilo descolado.

 

 

Também é nessa época que pipocam as festas de aniversários! Para as meninas, os vestidos são ótimas peças para esses eventos. Para dar mais liberdade para a pequena, combine o vestido com uma calça legging. Já os rapazes podem juntar blusas de meia manga com bermudas para formar um visual descontraído, perfeito para eventos sociais mais informais.

 

Garanta já os presentes com a certeza de comprar em um lugar confiável e com os melhores preços. Confira as promoções e condições de pagamento da Loja Era Uma Vez e deixe o Natal ainda mais especial!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.