Quomodo Blog

A meia-calça é uma peça atemporal do guarda-roupa feminino, podendo ser usada em diversas fases da vida. E sim, até mesmo em bebês meninas! Nos dias de frio, que estão se aproximando, esse item pode ser a peça chave para transformar um look de verão em um look de inverno. Isso, é claro!, sempre priorizando a harmonia com os calçados escolhidos.

 

Está em dúvida sobre como usar meia-calçaa para bebê menina? Sabemos que pode ser confuso, com tantas opções de modelos disponíveis no mercado. Por isso, reunimos algumas dicas sobre tecido e como combinar com outras peças do armário. Vamos lá?

 

De olho nos tecidos!

 

A meia-calça é o que chamamos de “roupa de primeira camada”, ou seja, que faz contato direto com a pele. Por isso é preciso atenção redobrada com o tecido usado para que os pequenos não desenvolvam alergia. Atenção especial aos tecidos sintéticos, como poliéster e a lã sintética. Como eles não absorvem de forma eficiente a umidade do corpo, isso gera o acúmulo de resíduos e, assim, coceiras e irritação na pele.

 

 

Combinando com outras peças

 

A meia-calça tem muitas vantagens, mas a maior delas talvez seja sua versatilidade. Dá para fazer várias combinações, acredita? A gente te mostra! Como falamos ali em cima, a peça pode ser usada para transformar um look verão na cara do inverno. Um vestidinho estampado, por exemplo, vai muito bem com uma meia-calça. Assim, a menina pode se movimentar sem perder a liberdade. E é um look que combina com várias ocasiões, de ida ao parquinho até um evento mais formal, como casamento e bodas.  

Da mesma forma, é possível unir meia-calça com shorts! Essa peça é excelente e acreditamos que deve estar presente nos armários de todas as meninas, não importa a idade. Ótima opção para festinhas de colegas, pois essas ocasiões envolvem muitas atividades físicas e as pimpolhas merecem brincar bastante sem deixar o conforto e o estilo de lado.

 

 

#FicaDica

 

Quer comprar meia-calça online, mas tem receio de pedir o tamanho errado? Anote aí as medidas: o tamanho RN veste bebês de zero a quatro meses. Já o BB serve para os pimpolhos de cinco meses a dois anos; o P é para crianças de três aos cinco anos.

 

 

A Loja Era Uma Vez tem excelentes opções de meia-calça para bebê menina, inclusive de marcas reconhecidas pela sua qualidade. Em nosso portfólio, por exemplo, temos Lupo, que produz peças com as mais avançadas tecnologias para garantir o máximo conforto para seus consumidores. Entre no nosso site, confira nossas promoções e excelentes condições de pagamento!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.