Quomodo Blog

É uma gracinha ver as bebês meninas com peças que acreditamos ser “para adultos”, como é o caso do short. Tem como usar a peça sem “adultizar” a criança: basta combiná-la com outros itens da maneira certa e estar atento a alguns detalhes. Quer saber mais? Então confira as nossas dicas de short para bebês meninas e saiba como deixar sua pequena confortável e estilosa – com você gastando pouco.

 

Estampado x liso

 

Uma dúvida de muitos papais e mamães é justamente sobre shorts estampados x lisos. Quando usar um e quando usar outro? Não existe uma resposta certa – é questão de estilo -, mas podemos dar algumas dicas que vão suavizar as dúvidas. As cores neutras (como preto e branco), bem como as mais fechadas e as estampas clássicas como bolinhas, podem ser usadas em eventos mais formais. Já as estampas mais “divertidas”, como a de animal ou com desenhos, são mais indicadas para passeios no parque ou um dia em família.

 

Lembrem-se que o equilíbrio é a chave para montar um visual bem bacana. Se a parte de baixo for estampada, opte por blusas e bodies lisos. O contrário também vale: se a parte de cima for chamativa, escolha peças neutras para a parte inferior.

 

 

 

De olho no tecido

 

Além da combinação de estampas, é preciso ficar de olho nos tecidos. Geralmente os shorts são mais usados em dias de calor, por isso recomendamos que os modelos sejam confeccionados de tecidos que facilitem a transpiração e que não dificultem a movimentação. O suedine e a malha 100% algodão, por exemplo, juntam esses dois fatores importante: valorizam a liberdade de movimento e permitem que a pele respire sem grandes problemas.

 

 

Combinando com outras peças

 

Sabemos que o foco deste texto é falar sobre short para bebês meninas. Porém não poderíamos deixar de mencionar outras peças que, combinadas, vão formar o lindo visual! Começamos com os bodies, peças fundamentais nos guarda-roupas. São muitos os motivos para afirmarmos isso: É um item curinga, bastante versátil e pedida certa para quem quer looks de caimento leve com muitas opções de estampa.

 

 

Apesar de usarmos os shorts em épocas mais quentes, é possível utilizar a peça em temperaturas mais amenas. É bem simples: é só combinar com meia-calça, deixando o visual ainda mais charmoso e, claro!, quentinho. Tudo isso sem comprometer a movimentação da menina, um fator muito importante na hora de compor o look do dia.

 

Gostou das nossas dicas? Então aqui vai mais uma: a Loja Era Uma Vez tem diversas opções de shorts para bebês meninas! Com preços e promoções incríveis, além de ótimas condições de pagamento e frete grátis para diversas regiões do país. Entre no site e confira!

 

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.