Quomodo Blog

O verão proporciona mais chances de passeios ao ar livre. Porém é necessário atenção redobrada na hora de escolher as roupinhas e com algumas das “armadilhas” que podem acontecer durante a estação mais quente do ano. Confira a lista de produtos que vão ajudar a família a aproveitar o verão sem preocupações!

 

Body de manga curta

 

O body é a maior peça curinga dentro do guarda-roupa dos pequenos. A peça é apropriada para a maioria dos eventos e combina com outras roupas, como calças e shorts. O tempo virou? Sem problemas! Só combinar o body com um casaquinho ou bolero.

 

 

O melhor é optar por tecidos mais leves, como o suedine ou poliéster, que são mais confortáveis e macios. Esses tecidos também permitem que a pele respire bem, evitando alergias e que os bebês suem muito.

 

Jardineiras e macaquinhos

 

Engana-se quem pensa que essas peças ficaram nos anos 90. Elas voltaram com força total e hoje são aposta certa na hora de montar um visual descontraído e moderno.

 

 

Assim como o body, são itens bem versáteis. Combine a jardineira com regatas e tênis para montar um look completo e prático, ideal para ser usado em atividades ao ar livre ou que pedem muito movimento. Já o macaquinho não precisa de peças complementares, então é só finalizar com sandálias para criar um visual delicado e romântico.

 

Regatas

 

No calor, nada melhor do que roupas frescas para aliviar as altas temperaturas. Nessas horas, aposte nas regatas, de preferências naquelas que são fabricadas em tecido de cotton, ou seja, com 100% de algodão em sua composição.

 

 

Existem vários tipos de regatas, desde as lisas até as mais estampadas. Junte a blusa com uma bermuda ou short e os pequenos já estão prontos para sair!

 

Sandálias

 

Falamos tanto de roupas que às vezes esquecemos de outro item muito importante: os sapatos. Durante o verão, opte pelas sandálias. Esses tipos de calçados são indicados para dias mais quentes e passeios ao ar livre, como picnics e um dia no parquinho. Para evitar que a sandália escorregue ou saia do pé enquanto a criança brinque, escolha um modelo que fecha no calcanhar.

 

 

Mosquiteiro

 

Geralmente são as regiões norte e nordeste que têm mais mosquitos e pernilongos. Mas, durante o verão, não tem como evitar que esses insetos surjam de todos os lugares, independente da região. O que é possível é frustrar essa aproximação com repelentes próprios para crianças e, é claro, com um mosquiteiro.

 

 

Além da tarefa óbvia, que é afastar insetos, mosquiteiros de qualidade ajudam a filtrar a luz. Assim, o berço fica mais aconchegante, garantindo um sono mais tranquilo para o bebê. Existem modelos que são para carrinhos e berços portáteis, perfeitos para a hora do passeio.

 

 

Gostou das nossas dicas? A Loja Era Uma Vez tem esses e muitos outros produtos para os pequenos curtirem a estação mais quente do ano com muito estilo e conforto. Confira nossos preços e promoções.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.