Quomodo Blog

Falta pouco para o Carnaval chegar! O feriado mais divertido do ano traz diversas oportunidades para vocês usarem e abusarem da criatividade na hora de criar a fantasia dos pimpolhos. A melhor parte é que você não precisa gastar muito e pode envolver os pequenos, transformando o processo de criação em um momento gostoso entre pais e filhos. Confira nossas dicas de como improvisar fantasias para o Carnaval para vocês curtirem a folia com estilo e sem gastar muito!

 

Macaquinhos temáticos

 

Existem macaquinhos e blusas com estampas de alguns super heróis, o que é uma verdadeira mão na roda na hora de montar o visual.

 

 

Esse tipo de roupa é ótima para ser usada no Carnaval porque ela é bem fresquinha. Como é bem provável que faça calor durante a folia, escolha tecidos mais leves e confortáveis.

 

Pronto para a piscina!

 

Carnaval lembra calor, então porque não aproveitar para colocar o pequeno de roupa de banho? É garantia certa de risadas, pois é uma fantasia bem descontraída. Além disso, proporciona mais conforto para os pimpolhos. É bem fácil montar o look. Para não deixar a pele muito exposta, o que pode provocar queimaduras, aposte nos banhos de sol. As peças são feitas em tecido de suedine, cuja textura de algodão é confortável e macia. Assim, a criança pode curtir o bloquinho sem se machucar ou desenvolver alergias.

 

 

Complemente o visual com acessórios como tiaras, boias, touca e óculos.

Mario e Luigi

 

Uma das duplas de personagens mais queridas de todos os tempos! As roupinhas dos irmãos Mario e Luigi são bem tranquilas de fazer. Basta ter um macacão ou jardineira jeans (dê preferência para os curtos e sem mangas), uma camisa ou regata para quem for de Mario e verde para o Luigi.

 

 

Quer caprichar ainda mais? Compre bonés das cores vermelho e verde e, como toque final, pinte um bigodinho com maquiagem específica para crianças.  

 

Animais

 

Aproveite os tecidos ou temáticas de animal print para fazer uma fantasia para os pequenos. Ela pode ser acrescentada de arcos ou acessórios para cabelo que lembrem as orelhinhas e use tinta para rosto para fazer o focinho e os bigodes.

 

 

Gostaram das nossas dicas? A Loja Era Uma Vez tem várias peças que vão ajudar os papais a criarem fantasias para os mini foliões curtirem o Carnaval de maneira criativa e a baixo custo. Aproveitem nossas promoções e condições de pagamento. Aqui, seu filho fica bem vestido e você paga pouco!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.