Quomodo Blog

As férias já estão chegando e é o momento ideal para curtir uma viagem em família. Porém, os papais e as mamães podem ficar confusos, em especial nas primeiras viagens. É tanta coisa para levar que às vezes entram na mala coisas desnecessárias e itens super importantes ficam para trás.

Pensando nisso, criamos uma lista com itens que devem estar na bolsa de viagem do bebê. É claro que é só uma sugestão — as quantidades e peças devem ser adaptadas de acordo com a rotina e necessidade dos pequenos. Lembrem-se que, se achar exagero, pode cortar as peças que vão fazem sentido para você. E também é melhor pecar para o excesso do que chegar na hora H e descobrir que deixou algo muito importante em casa.

 

Bico de mamadeira

 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o bebê deve ser amamentado exclusivamente pelo leite materno até seis meses de idade – e todos nós sabemos dos benefícios que esse leite traz para os pequenos.

 

Porém, nem sempre a mamãe consegue amamentar por muitos meses e, nessas horas, precisam introduzir a mamadeira na rotina da família. É preciso estar atento aos bicos, que devem ser trocados quando estiverem “grudentos”, inchados ou apresentarem descoloração.

 

 

Babador

 

Não é só na hora da alimentação que os babadores se fazem presente. A partir dos quatro meses, os dentes dos pequenos começam a crescer, intensificando a produção da saliva. O babador serve para evitar que as roupas fiquem muito molhadas, protegendo os pimpolhos de algum resfriado.

Fraldas

 

O bebê pode usar até oito fraldas em um só dia e isso ocupa muito espaço na mala. Nas férias, que tal dar uma chance para a fralda de pano? Além de economizar espaço na mala, economiza também no bolso. Uma fralda de pano pode ser usada de zero à 36 meses, se for lavada corretamente.

 

 

Kit cuidados

 

Na hora de montar a mala, é preciso levar em conta a praticidade das coisas. Queremos levar tudo, mas não rola. Então por que não investir em um produto que vale por vários? O kit cuidados vem com diversos itens que vão auxiliar os pais nas mais variadas situações, como dosadores de medicamento, jogo de manicure, pente, escova, massageador dental de silicone e termômetro para banho.

 

 

Roupinhas

 

O body é uma peça prática, de fácil uso e que vai bem na maioria dos ambientes e eventos. Então separe dois bodies para cada dia viajado – a criança pode se sujar, então é melhor contar para mais do que para menos. Coloque na mala casaquinhos e uma calça de moletom, caso o tempo esfrie.

 

Essa lista vai ajudar e muitos os papais e mamães a montarem a bolsa de viagem dos pequenos. A Loja Era Uma Vez tem tudo o que é necessário para estar presente em mais um momento importante como esse, com produtos de qualidade e que garantem conforto para os bebês. Entre no nosso site, confira nossas promoções e condições de pagamento!

This post has one comment

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.