Quomodo Blog

O verão já começou a se despedir e daqui a pouco o outono chega para dar uma amenizada na temperatura. Para os papais e mamães, isso significa deixar as roupas mais abertas no banco de reservas e começar a tirar as peças mais quentinhas do fundo do armário. Um dos itens que mais fazem sucesso nessa época do ano é o macacão plush. Quentinho e super charmoso, tem tudo para ser queridinho dos pais. Confira nosso post e saiba mais:

 

Porque investir em um macacão?

 

Independente da estação, todo armário de bebê ou criança pequena deve ter pelo menos dois macacões: um de manga curta e outro de manga longa. O macacão é uma peça indispensável pela sua praticidade e conforto. Como este texto é voltado para os dias mais frios, vamos focar nos modelos compridos.

 

Assim como os bodies, os macacões ganham pontos extra por serem fáceis de colocar e tirar. Desta forma, horas mais críticas – como a do banho e a troca de fraldas – se tornam um pouco mais tranquilas porque os pais não vão precisar tanto da colaboração dos filhos. Para facilitar ainda mais, opte por macacões com botões na frente, mas evite deixar tudo fechado, a não ser que esteja realmente frio.

 

 

 

Outro motivo para investir nesta peça é sua versatilidade. Ela serve tanto para eventos mais informais, como uma voltinha na praça ou até mesmo para ficar em casa, quanto para situações que pedem um pouco mais de atenção. Tudo vai depender da estampa: vocês podem escolher com escritas divertidas e estampas, além das mais sóbrias, com menos detalhes e cores únicas.

 

Sobre o plush

 

O plush é um tecido bastante macio e sua aparência lembra o bom e velho veludo. É uma excelente escolha para dias e noites com temperaturas mais amenas, pois protege o bebê do frio sem deixar o conforto de lado.

 

 

Apesar de ser um tecido voltado para o inverno, ele não é pesado. Ou seja, permite que os pequenos se movimentem com liberdade. Sua qualidade reconhecida e atestada diminui consideravelmente as chances de irritação ou alergia por permitir que a pele dos pimpolhos respire com facilidade.

 

Combinando com outras peças

 

Uma das vantagens do macacão de plush é que é bastante fácil combiná-lo com outras peças. Por exemplo: se os dentinhos do seu bebê começaram a crescer, é bom ter um babador sempre a mão. Se o macacão for chamativo, prefira babadores mais simples; se o macacão for de uma cor só, pode se jogar nas estampas no babador!

 

 

Se achar necessário, você também pode usar outras peças para garantir que seu pequeno ou pequena esteja bem agasalhado. Luvas, meias e capuzes são os aliados mais escolhidos para este trabalho.

 

 

Já deu para perceber que o macacão de plush é uma ótima opção para os dias mais frios? Então dê uma passadinha na Era Uma Vez e garanta já essa peça para seu pequeno! A loja oferece ótimas condições de pagamento e promoções imperdíveis. Na Era Uma Vez, seu filho fica bem vestido e você gasta pouco!

 

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.