Quomodo Blog

Julho já está aí e é neste mês que o inverno mostra sua força total. É hora de dar atenção redobrada para o guarda-roupa e os looks de bebê, pois a combinação entre tempo seco, temperaturas baixas e longas horas em lugares fechados faz com que a disseminação de doenças aconteça de modo bem rápido. Por isso, é muito importante que os pequenos usem roupas que os deixem bem protegidos.

 

Então como deixar as crianças e bebês curtirem a estação mais fria do ano sem dar mole para os vírus e bactérias? É só conferir esse texto preparado pela nossa equipe e ver as sugestões de combinação para o inverno que vão deixar os pimpolhos protegidos e super estilosos!

 

Tons neutros com cores e estampas chamativas

 

Uma das maneiras mais fáceis de montar um look é combinar peças mais simples e de tons neutros – como cinza,preto e branco – com roupas estampadas ou de cores mais fortes, como vermelho, marinho e verde.

 

 

 

Não sabe com o que usar as roupas mais chamativas? Se joga na calça jeans, peça coringa e que deveria estar presente em todos os armários, independente da idade.

 

 

Moletom: seu novo melhor amigo

 

Se antes o moletom era o tecido de ficar em casa, hoje esse cenário é outro. No inverno, seu destaque aumenta, por conta do seu conforto. Outro ponto positivo é que os conjuntinhos são bastante práticos, já que são looks completos, só faltando o tênis.

 

 

Excelente opção para dias repletos de brincadeiras, porque o moletom permite que a pele respire, mas também deixa os pimpolhos bem aquecidos.

 

Peças de verão no inverno? Pode!

 

Usar vestido e shorts no inverno pode parecer ideia de louco, mas não é. Tudo é uma questão de como usar essas peças durante os dias frios, e a resposta pode ser mais simples do que parece. A meia-calça legging é outra peça coringa e cai super bem com vestidos e shorts, dando ao look um ar mais despojado. Essa combinação também permite que a menina brinque com mais liberdade. Ou seja, sucesso total!

 

 

De olho no sapato

 

Para finalizar o look, nada melhor que um sapatinho que converse com o visual. Se a roupa é muito chamativa, o mais recomendado é investir em sapatos mais básicos, de cores neutras.

 

Por estarmos no inverno, o ideal  é que os pimpolhos usem tênis ou botas para proteger bem os pés. Essa dica deve ser levada mais a sério pelos pais de bebês, pois é nas extremidades do corpo (cabeça, pés e mãos) que os menores perdem mais calor.

 

 

Gostaram das dicas? Aqui vai mais uma: a Loja Era Uma Vez, especialista em enxoval de bebê e com várias opções para os maiores, tem essas e muitas outras roupas para garantir um inverno mais quentinho e super estiloso! Entre no nosso site e confira nossos preços, promoções e condições de pagamento. Aqui seu filho se veste bem e você gasta pouco.

A Loja Era Uma Vez tem orgulho em oferecer para os seus consumidores as melhores marcas do mercado voltado para bebês e crianças. E vamos além disso: apresentamos um pouco da história e produtos oferecidos nessas parcerias, pois acreditamos que isso gera maior aproximação com nossos clientes. Hoje vamos falar sobre a Sonho Mágico, presente no mercado desde 1996.

 

Sobre a Sonho Mágico

 

A empresa familiar foi fundada no dia 15 de abril de 1996 por Claudio Gali e Cleunice Gali, depois de alguns anos de experiência em outra sociedade. As atividades tiveram início na própria casa dos proprietários, com apenas dez funcionários. Hoje, são mais de 350 colaboradores diretos, que trabalham na matriz, localizada em Terra Roxa (RP) e nas filiais.

 

A Sonho Mágico tem em seu DNA a paixão pela fase mais doce da vida: a infância. Para isso, investe no conforto e nos grandes avanços do design, sem deixar de lado a diversão e as tendências da moda. Todas as peças são feitas com muita atenção aos detalhes e são aprovadas por milhares de mamães e papais que adoram ver seus filhotes aconchegados e bem estilosos.

 

Um pouco mais sobre os produtos

 

Na Loja Era Uma Vez, disponibilizamos para os nossos consumidores os macacões de plush da Sonho Mágico. Excelente opção para dar de presente para os pequenos, em especial nessa época do ano, em que as temperaturas estão caindo.

 

 

Independente da estação, todo armário de bebê ou criança pequena deve ter pelo menos um macacão de manga curta e outro de manga longa. São peças muito práticas, pois são  fáceis de colocar e tirar. Desta forma, horas mais críticas, como dar banho e trocar as fraldas, ficam mais tranquilas porque os pais não vão precisar tanto da colaboração dos filhos.

 

 

Outro motivo para investir nesta peça é sua versatilidade. Ela serve tanto para eventos mais informais, como uma voltinha na praça ou até mesmo para ficar em casa, quanto para situações que pedem um pouco mais de atenção. Tudo vai depender da estampa: vocês podem escolher com escritas divertidas e estampas, além das mais sóbrias, com menos detalhes e cores únicas.

 

 

Além  disso, é preciso destacar a qualidade do plush. O tecido é bastante macio e sua aparência e textura lembra o veludo. O plush é ótimo para temperaturas mais amenas, pois protegem os pequenos do frio, mas não são pesados. Desta forma, os bebês podem se movimentar à vontade. Sua qualidade reconhecida e atestada diminui consideravelmente as chances de irritação ou alergia por permitir que a pele dos pimpolhos respire com facilidade.

A Sonho Mágico é uma das muitas marcas presentes no portfólio da Loja Era Uma Vez, que tem orgulho em oferecer para seus consumidores as melhores marcas voltadas para bebês e crianças. Entendemos que segurança e qualidade são elementos fundamentais para o melhor cuidado dos pequenos. Entre no nosso site e confira nossas promoções e opções de pagamento.

Em breve, o outono dará espaço para o inverno. A estação mais fria do ano pede atenção redobrada dos papais e das mamães, já que a exposição ao frio pode fazer com que os pequenos peguem alguma doença. Por isso, é preciso ter no armário peças que vão deixar os bebês bem aquecidos — como o conjunto longo infantil. Esse é nosso destaque de hoje e, com ele, vamos contar o porquê dessas peças serem indispensáveis e dar dicas de quais são os tecidos mais resistentes para usar durante os dias mais frios.

 

Conforto e praticidade

 

O principal motivo é também o mais óbvio. Os conjuntos longos infantis são ideias para esquentar os pequenos nos dias de mais frio. Mas esse não é o único motivo pelo qual recomendamos essa peça: ela também é bastante prática, e sabemos que praticidade é o que muitos pais buscam quando lidam com crianças pequenas. Vocês estão atrasados? Só pegar o conjunto, que é um look completo, e vestir nos pimpolhos!



 

Moletom: O tecido que voltou a ser o queridinho

 

Há alguns anos, quando pensávamos em moletom, vinha à mente a imagem de um dia de preguiça em casa, sem se importar com a aparência. Essa mentalidade mudou e agora o tecido se reinventou com novos cortes e opções de desenho, ganhando espaço de destaque nos armários.  

 

A maioria dos conjuntos longos infantis é feita com esse tecido, por ele proporcionar um agasalho bastante quentinho e aconchegante. Alguns modelos vem com capuz, o que oferece proteção extra contra o frio. É preciso lembrar que perdemos calor mais rápido nas extremidades, por isso é importante manter a cabeça, mãos e pés bem aquecidos.

 

 

Só um detalhe: preste bastante atenção quando for vestir a criança com um tecido novo. Se a pele dela apresentar coceiras ou vermelhidões, pode significar que ela está tendo uma reação alérgica. Nesses casos, tire a roupa do pequeno ou pequena e veja em quanto tempo as manchas vão embora. Se necessário, leve a criança ao médico.

 

A Loja Era Uma Vez tem vários modelos de conjunto longo infantil! Adiante-se ao inverno e garanta desde já roupas quentinhas e de qualidade para os pimpolhos aproveitarem a estação sem medo. Entre no site e confira as promoções imperdíveis, os melhores preços e as condições especiais de pagamento.

16 de maio de 2018
Conforme o meio do ano se aproxima, aumentam as preocupações dos papais e mamães em relação ao frio. É ...
9 de maio de 2018
Um dos principais compromissos da Loja Era Uma Vez é oferecer aos seus consumidores marcas de qualidade, que vão ...
12 de jan de 2018
É impossível falar sobre o guarda-roupa infantil sem mencionar as calças para bebês e crianças. Peças indispensáveis, combinam com várias ...