Quomodo Blog

O verão chegou com tudo! Em algumas cidades do Brasil, as temperaturas podem chegar aos 37º na sombra. E se a estação mais quente pode render bons momentos ao ar livre, como dias na praia ou piscina, ela também pede atenção redobrada na hora de vestir os pequenos. Já falamos como os bodies podem ser usados nesta época, mas quem tem meninas em casa podem usar outra peça: os macacões curtos.

 

Assim como o body, o macacão é uma peça curinga dentro do guarda-roupa e pedida certa para quem quer looks de caimento leve com muitas opções de estampa. Tem desde as mais simples até as mais chamativas e todas as peças são feitas em tecidos leves, macios e de qualidade para proporcionar conforto, beleza e frescor para as pequenas.

 

 

Dê preferência para tecidos como o suedine e confecções feitas com fio de algodão penteado de alto padrão.  Lembre-se que temperaturas mais elevadas pedem tecidos que não interfiram nas atividades das crianças e que permitam a troca de calor do corpo dos pequenos. Sempre que possível, escolha peças fáceis de tirar, com botões na frente, e cores mais claras.

 

 

Como combinar o macacão curto com outras peças

 

Os macacões são, por si só, uma peça que já compõe o look quase todo. Porém, você pode combiná-los com outros itens, como leggings. Quando as meninas usam esse tipo de calça/meia debaixo dos macacões, o visual fica mais estiloso! Além disso, dá uma protegida extra caso o tempo mude ou os mosquitos resolverem atacar.

 

Está sentindo falta de algo? O look não está completo sem sapatos, não é mesmo? Existem várias opções, mas os papais e mamães têm que ter pelo menos esses dois tipos de calçado no armário das pequenas: os tênis são indicados para eventos que terão muitas atividades, pois eles dão maior liberdade na hora das meninas se movimentarem. Já as sandálias são ótimas para passeios ao ar livre e não se esqueça de comprar aquelas com fechamento em velcro. Assim você garante que o calçado fica no lugar!

 

 

Protegendo sua pequena no verão

 

É necessário levar outros aspectos antes de sair com sua filhota no verão. Evite expô-la ao sol entre 10 e 16h e sempre passe protetor solar antes de sair de casa. Hidratação também é muito importante, então carregue na bolsa uma água geladinha para refrescar a pequena de 30 em 30 minutos.

 

Então vocês já sabem: altas temperaturas pedem macacões curtos de verão para bebês meninas! Aproveite para comprar na Loja Era Uma Vez, que entrega para o Brasil inteiro e conta com condições de pagamento especiais. Confira nossas promoções para garantir roupas baratas e de qualidade para os pequenos!

Calças Infantis
12 de jan de 2018
Views:94

É impossível falar sobre o guarda-roupa infantil sem mencionar as calças para bebês e crianças. Peças indispensáveis, combinam com várias partes de cima e ainda protegem as pernas dos pequenos. É só entrar nas lojas que os papais e mamães vão se deparar com diversos modelos, cores, cortes… São tantas opções que é normal ficar um pouco confuso. Para ajudar, separamos alguns dos tecidos e formatos mais comuns. Confira nossas dicas!

 

 

Calça jeans

 

Não precisamos nem falar que o jeans é um dos tecidos mais amados desse mundo! Mandatória nos guarda-roupas, ele não é queridinho apenas dos adultos. As crianças e bebês também podem usar e abusar do jeans, criando looks despojados e muito estilosos.

 

 

O mais legal é que podemos pensar fora da caixinha e “fugir” do jeans liso. Hoje em dia, existem modelos com desenhos, que deixam o visual mais informal. Perfeito para eventos mais casuais, como aniversários e almoços em família.

 

Outra vantagem do jeans é que ele pode vir em diferentes tonalidades, das mais claras aos tons mais escuro. Quanto mais próximo do preto, mais fácil se torna “esconder” as manchas. Então calças com esse tipo de tingimento são ótimas para passeios ao ar livre, em especial porque o tecido grosso é mais resistente.

 

 

#FicaDica Essas calças são curinga, combinando com várias outras peças! Para eventos que pedem mais atenção à roupa, combine o item com uma blusa estampada ou com detalhes mais chamativos, como glitter. O contraste entre uma peça lisa com uma atrativa é tiro e queda.

 

 

Plush aveludado

 

Por muito tempo, o plush aveludado foi associado à desleixo ou momentos de preguiça em casa. Porém o cenário mudou e hoje esse tecido é muito requisitado, tanto na moda adulta quanto na infantil. Esse “buzz” todo tem motivo até de sobra: quentinho e confortável, o plush dá um toque moderno ao visual e as crianças de todas as idades podem usá-lo sem medo.

 

 

 

Legging

 

Essa dica é especial para mamães e papais de menina. As calças leggings são indispensáveis no guarda-roupa das garotas por serem confortáveis e estilosas. É também uma peça bem prática e versátil: pode ser usada para ir à escola, passeio no parque ou em uma celebração mais formal. Tudo vai depender de como combinar a legging com as outras roupas.

 

 

O compromisso do dia é um picnic? Use a legging debaixo de uma jardineira ou macaquinho. As peças voltaram com tudo e são ótimas para eventos ao ar livre ou que exigem muita movimentação das pequenas. Agora, se vocês estiverem indo para um aniversário mais formalzinho, combine a legging com um vestido mais comportado e sandálias fechadas.

 

Gostou das nossas dicas? Então entre na Loja Era Uma Vez para conferir as calças infantis disponíveis. Aproveite nossos preços e condições de pagamento para começar 2018 com um guarda-roupa renovado gastando pouco!

Tem coisa mais fofa que roupinha de bebê? O problema é que, na hora de montar o enxoval, as muitas opções de modelos, cores e marcas podem confundir a cabeça das mamães e dos papais. Para ajudar nesse momento tão especial, aqui vai uma dica: Bebê Brincalhão. A confecção tem garantia de qualidade e conforto, deixando os pais e os pequenos mais tranquilos. Separamos alguns dos produtos da marca para servirem de inspiração na hora das compras. Confira!

 

Body manga curta

 

Estamos em pleno verão, o que significa que as temperaturas não param de subir. Se os adultos já sofrem com o calor, imagina os pequenos! Por isso, é bom ter no guarda-roupa peças que ajudam a refrescar nos dias mais abafados. Uma ótima opção é o body de manga curta, que é o queridinhos de muitos papais e mamães. Motivo não falta: são versáteis, podendo ser utilizados em praticamente qualquer tipo de evento, e combinam com calças e shorts. O tempo virou? Não tem problema: é só colocar um casaquinho ou bolero por cima e pronto.

 

 

A Bebê Brincalhão fabrica bodies em tecido penteado de suedine, cuja textura de algodão é mais confortável e macia. Dessa forma, a criança pode se mexer e explorar o mundo ao redor sem que os responsáveis se preocupem com machucados ou alergias. Esse tipo de tecido também permite que a pele respire bem, deixando o pequeno aproveitar os dias mais quentes. Assim, ele não sua tanto, aproveitando mais os dias quentes. Outro destaque são as estampas divertidíssimas que a marca faz, que dão um ar mais descontraído ao look.

 

Body manga longa

 

E se tiver frio? Os pais poderão combinar os bodies de manga curta com outras peças, como já falamos no tópico acima, ou usar os modelos de manga longa. Os modelos da marca Bebê Brincalhão são 100% algodão – além de serem tão fofos que dá vontade de morder! Como já ressaltamos diversas vezes aqui no site, o body infantil é uma peça prática e básica, essencial para deixar o bebê quentinho e protegido. Ou seja, tudo o que ele precisa nos dias mais frios!

 

 

Calças com pés reversíveis

 

Ainda nas nossas dicas de peças para encarar as temperaturas mais baixas estão as calças. Os modelos com pé reversível, feitos em malha macia e confortável, são perfeitos para proteger e manter aquecidos os pés e pernas dos bebês. De modo geral, a contagem é uma blusa para três calças, dependendo do bebê e do como como as peças serão usadas. Mas é importante ter pelo menos três modelos e sempre levar um na bolsa, caso o tempo esfrie.

 

 

É ou não é uma graça? Aproveite e entre na Loja Era Uma Vez para ver essas e outras peças disponíveis da Bebê Brincalhão. Confira os preços, promoções e as melhores condições de pagamento para montar o enxoval com peças de qualidade a baixo custo.

15 de dez de 2017
O vestido é uma das peças mais charmosas do guarda-roupa das meninas! Existem vários modelos no mercado, que podem ...
8 de dez de 2017
Dezembro chegou e isso significa que as temperaturas vão aumentar. Afinal, estamos vivendo a estação mais quente do ano, ...
7 de dez de 2017
Uma empresa 100% brasileira, que busca inspiração na alegria dos pequenos para transformar a infância em pura diversão. Essa ...
22 de nov de 2017
No meio de tantas fraldas, chupetas e bodies, um item que frequentemente é esquecido é o babador. Muitos papais ...
15 de nov de 2017
Um dos principais motivos de orgulho da Era Uma Vez são as marcas com as quais a loja trabalha. ...