Quomodo Blog

Hoje quero aproveitar minha semana hiper corrida atrás de roupinhas (estou nas últimas semanas da gravidez e naquela fase de querer deixar tudo pronto…) para compartilhar com vocês uma nova forma de comprar (e economizar!) da Loja Era Uma Vez.

Além da qualidade inquestionável das roupinhas e preço que já achava sensacional, agora qualquer pessoa pode comprar no atacado direto no site, recebendo tudo no conforto de casa!

Para as mamães que assim como eu, começam a perceber que precisam comprar tudo (principalmente com essa mudança de tempo), comprar dessa forma permite que a gente renove o guarda-roupa dos filhos, compre roupinhas para os que ainda estão chegando, mas que a gente já quer deixar bem quentinhos, economizando bastante!

 

Nesse link está bem explicadinho, achei sensacional!  Compras Atacado – Era Uma Vez

Eu já estou quase nas 37 semanas e lavando e passando todas as roupinhas freneticamente! O cheirinho de bebê já vai tomando conta da casa… Tudo na expectativa de que quando ela chegar tudo vai estar pronto… será? Tomara!

Alguma mamãe passando por essa fase em que é difícil segurar a ansiedade?

gravidayoga

Um abraço.

Cecília

 

Segundo filho é totalmente diferente, mesmo na barriga já estou tendo provas disso….

Na gravidez do Thiago comprei bastante roupinha, sapatinhos, toalhinhas… acho até que fui bem controlada em comparação a algumas amigas minhas, mas não tem como: tudo o que você vê (ainda mais depois de descobrir o sexo, se essa for sua opção) dá vontade de comprar. A gente até sente o cheiro do bebê nas roupinhas. E lavamos com todo o carinho, e com o sabão indicado, aquele que deixa a casa toda perfumada, anunciando que em breve teremos uma pessoinha a mais morando ali! 🙂

Na gravidez da Marília confesso que estou bem mais contida. Não tinha comprado nada, já estou com quase 7 meses e só essa semana o berço foi montado, nada de organização do quartinho, nem nada!

Calma, o amor é o mesmo, estou super feliz e empolgada com a chegada da nossa princesinha! Mas o caso é que tem bastante coisa que dá para reaproveitar e também sempre me vem a memória aquelas roupinhas lindas do Thi que foram doadas praticamente com etiqueta! 🙁

Semana passada a coragem e a tentação deram as mãos e comecei a comprar algumas coisinhas.

20160408_155426

Essas são as roupinhas lindas que comprei na Era Uma Vez (lojaeraumavez.com.br) e que chegaram lindas e rapidamente, me fazendo de novo entrar naquele ciclo que mencionei lá em cima: cheirinho do bebê… rs. A ficha aos poucos vai caindo… logo, logo a minha princesinha estará aqui para alegrar mais ainda minha casa!

Alguém mais se sentiu assim em relação a segunda gravidez?

Abraços!

Cecília.