Quomodo Blog

Tem coisa mais fofa que roupinha de bebê? O problema é que, na hora de montar o enxoval, as muitas opções de modelos, cores e marcas podem confundir a cabeça das mamães e dos papais. Para ajudar nesse momento tão especial, aqui vai uma dica: Bebê Brincalhão. A confecção tem garantia de qualidade e conforto, deixando os pais e os pequenos mais tranquilos. Separamos alguns dos produtos da marca para servirem de inspiração na hora das compras. Confira!

 

Body manga curta

 

Estamos em pleno verão, o que significa que as temperaturas não param de subir. Se os adultos já sofrem com o calor, imagina os pequenos! Por isso, é bom ter no guarda-roupa peças que ajudam a refrescar nos dias mais abafados. Uma ótima opção é o body de manga curta, que é o queridinhos de muitos papais e mamães. Motivo não falta: são versáteis, podendo ser utilizados em praticamente qualquer tipo de evento, e combinam com calças e shorts. O tempo virou? Não tem problema: é só colocar um casaquinho ou bolero por cima e pronto.

 

 

A Bebê Brincalhão fabrica bodies em tecido penteado de suedine, cuja textura de algodão é mais confortável e macia. Dessa forma, a criança pode se mexer e explorar o mundo ao redor sem que os responsáveis se preocupem com machucados ou alergias. Esse tipo de tecido também permite que a pele respire bem, deixando o pequeno aproveitar os dias mais quentes. Assim, ele não sua tanto, aproveitando mais os dias quentes. Outro destaque são as estampas divertidíssimas que a marca faz, que dão um ar mais descontraído ao look.

 

Body manga longa

 

E se tiver frio? Os pais poderão combinar os bodies de manga curta com outras peças, como já falamos no tópico acima, ou usar os modelos de manga longa. Os modelos da marca Bebê Brincalhão são 100% algodão – além de serem tão fofos que dá vontade de morder! Como já ressaltamos diversas vezes aqui no site, o body infantil é uma peça prática e básica, essencial para deixar o bebê quentinho e protegido. Ou seja, tudo o que ele precisa nos dias mais frios!

 

 

Calças com pés reversíveis

 

Ainda nas nossas dicas de peças para encarar as temperaturas mais baixas estão as calças. Os modelos com pé reversível, feitos em malha macia e confortável, são perfeitos para proteger e manter aquecidos os pés e pernas dos bebês. De modo geral, a contagem é uma blusa para três calças, dependendo do bebê e do como como as peças serão usadas. Mas é importante ter pelo menos três modelos e sempre levar um na bolsa, caso o tempo esfrie.

 

 

É ou não é uma graça? Aproveite e entre na Loja Era Uma Vez para ver essas e outras peças disponíveis da Bebê Brincalhão. Confira os preços, promoções e as melhores condições de pagamento para montar o enxoval com peças de qualidade a baixo custo.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.