Quomodo Blog

Aqui na Lista de Enxoval do Bebê, nós somos apaixonados pelos bodies. Já falamos de diversos modelos – como os de manga longa e curta – e sempre ressaltamos as muitas qualidades e vantagens desta roupa.

 

Desta vez, vamos falar sobre bodies estilosos. Afinal, tem eventos que merecem uma peça um pouco mais arrumada. Isso vale para casamentos, bodas e aniversários mais formais. E engana-se quem pensa que não é possível unir estilo com conforto nessas horas! Neste texto, vamos dar algumas dicas de como seu pequeno ou pequena pode arrasar e ficar aconchegado nesses tipos de eventos.

 

Diferentes ocasiões, diferentes estilos de roupas

 

Às vezes, uma peça lisa ou com poucos detalhes basta um evento mais “pomposo”. Só que existem algumas formalidades que, como o próprio nome já sugere, pedem roupas mais arrumadinhas. Hoje em dia, contamos com um vasto portfólio de bodies estilosos voltados para essa necessidade cada vez mais crescente.

 

As mães dos principezinhos devem ter no armário sempre um body blazer. Sim, uma peça que une o conforto do body e o estilo e formalidade do blazer. Isso é bom para os pais, que arrumam o pimpolho de acordo com o dress code, além de ser benéfico para os pequenos, que não ficam irritadiços por causa da quantidade de roupas usadas.

 

Esses bodies blazers costumam vir com gravatinha e faixa na cintura. Ou seja, prepare-se para ter todos os olhos voltados para seu bebê, que vai roubar a cena vestido de sport fino.

 

 

As meninas não ficam fora. Uma boa sugestão é escolher bodies com apliques em renda. Afinal de contas, a renda é um tecido clássico, que se mantém atual independente das tendências e que deve fazer parte do guarda-roupa da menina desde que ela é pequena.

 

 

Uma outra alternativa são os bodies longos com abertura frontal e sobreposto com um casaquinho. Assim, a mini convidada fica estilosa e bem aquecida.

 

 

Esse é um ponto bastante importante para ser levado em consideração, uma vez que muitos eventos acontecem ao ar livre e pode haver queda de temperatura. Por isso, independente do sexo da criança, é bom levar uma manta caso ele ou ela sinta frio. Escolha cores complementares a da roupa e tecidos mais simples, sem muitos detalhes.

 

 

O toque suave e macio do tecido 100% de algodão é excelente para proteger os pequenos do frio sem causar irritações ou alergias na pele.

 

Esses são alguns dos modelos de body estiloso disponíveis na Loja Era Uma Vez, especializada em enxoval. Lá você encontra excelentes condições de pagamento e promoções para caprichar no guarda-roupa do seu filho sem que isso pese no seu bolso. Entre no site e confira!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.