Quomodo Blog
Calças Infantis
12 de jan de 2018
Views:289

É impossível falar sobre o guarda-roupa infantil sem mencionar as calças para bebês e crianças. Peças indispensáveis, combinam com várias partes de cima e ainda protegem as pernas dos pequenos. É só entrar nas lojas que os papais e mamães vão se deparar com diversos modelos, cores, cortes… São tantas opções que é normal ficar um pouco confuso. Para ajudar, separamos alguns dos tecidos e formatos mais comuns. Confira nossas dicas!

 

 

Calça jeans

 

Não precisamos nem falar que o jeans é um dos tecidos mais amados desse mundo! Mandatória nos guarda-roupas, ele não é queridinho apenas dos adultos. As crianças e bebês também podem usar e abusar do jeans, criando looks despojados e muito estilosos.

 

 

O mais legal é que podemos pensar fora da caixinha e “fugir” do jeans liso. Hoje em dia, existem modelos com desenhos, que deixam o visual mais informal. Perfeito para eventos mais casuais, como aniversários e almoços em família.

 

Outra vantagem do jeans é que ele pode vir em diferentes tonalidades, das mais claras aos tons mais escuro. Quanto mais próximo do preto, mais fácil se torna “esconder” as manchas. Então calças com esse tipo de tingimento são ótimas para passeios ao ar livre, em especial porque o tecido grosso é mais resistente.

 

 

#FicaDica Essas calças são curinga, combinando com várias outras peças! Para eventos que pedem mais atenção à roupa, combine o item com uma blusa estampada ou com detalhes mais chamativos, como glitter. O contraste entre uma peça lisa com uma atrativa é tiro e queda.

 

 

Plush aveludado

 

Por muito tempo, o plush aveludado foi associado à desleixo ou momentos de preguiça em casa. Porém o cenário mudou e hoje esse tecido é muito requisitado, tanto na moda adulta quanto na infantil. Esse “buzz” todo tem motivo até de sobra: quentinho e confortável, o plush dá um toque moderno ao visual e as crianças de todas as idades podem usá-lo sem medo.

 

 

 

Legging

 

Essa dica é especial para mamães e papais de menina. As calças leggings são indispensáveis no guarda-roupa das garotas por serem confortáveis e estilosas. É também uma peça bem prática e versátil: pode ser usada para ir à escola, passeio no parque ou em uma celebração mais formal. Tudo vai depender de como combinar a legging com as outras roupas.

 

 

O compromisso do dia é um picnic? Use a legging debaixo de uma jardineira ou macaquinho. As peças voltaram com tudo e são ótimas para eventos ao ar livre ou que exigem muita movimentação das pequenas. Agora, se vocês estiverem indo para um aniversário mais formalzinho, combine a legging com um vestido mais comportado e sandálias fechadas.

 

Gostou das nossas dicas? Então entre na Loja Era Uma Vez para conferir as calças infantis disponíveis. Aproveite nossos preços e condições de pagamento para começar 2018 com um guarda-roupa renovado gastando pouco!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.