Quomodo Blog

As jardineiras e macaquinhos saíram direto dos anos 90 e voltaram com tudo para os guarda-roupas. Não é difícil entender o porquê: são peças que ajudam a montar looks rapidamente,  além de serem super charmosas e práticas. Outra vantagem é sua versatilidade, pois servem para diversas ocasiões e eventos: ir ao parquinho, reuniões de família e aniversários. Pensando nisso, separamos dicas de como usar essa peça. Confira!

 

Jardineiras

 

O modo mais fácil e simples de usar a jardineira é combinando a peça com blusas ou regatas. O visual fica uma graça, super jovial e despojado. Como as jardineiras são feitas jeans, as pequenas poderão correr, engatinhar e brincar à vontade com a certeza que o tecido irá aguentar, sem rasgar ou manchar com facilidade.

 

 

Para finalizar o visual casual, combine a jardineira e a camiseta com tênis. O look fica completo e super prático!

 

Macaquinho

 

O macaquinho, também chamado de macacão, é um coringa, indispensável no armário e que pode ser usada em várias idades. Quando a menina ainda é bebê, o macacão tem que ser fácil de abrir e fechar, facilitando assim as (muitas) trocas de fralda. Dê preferência para as peças feitas com tecido de qualidade, como o algodão, para a criança não ficar com a pele irritada. Além disso, opte por macaquinhos mais soltos, em especial nos braços e pernas, para que os movimentos não sejam limitados.

 

 

 

Sua menina está crescidinha? O macacão continua sendo uma peça maravilhosa para se ter no guarda-roupa! Vale a mesma regra sobre o melhor tecido: escolha os mais leves e confortáveis, perfeitos para dias mais quentes. Os jeans e com estampas são ótimos para criar um look mais descolado e descontraído, excelente opção para os eventos sociais.

 

 

Adorou nossas  dicas e quer deixar sua filhota estilosa usando jardineiras e macaquinhos? Então corre para ver as promoções na Loja Era Uma Vez! Lá você encontra os melhores preços e promoções de pagamento.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.