Quomodo Blog

O verão chegou com tudo! Em algumas cidades do Brasil, as temperaturas podem chegar aos 37º na sombra. E se a estação mais quente pode render bons momentos ao ar livre, como dias na praia ou piscina, ela também pede atenção redobrada na hora de vestir os pequenos. Já falamos como os bodies podem ser usados nesta época, mas quem tem meninas em casa podem usar outra peça: os macacões curtos.

 

Assim como o body, o macacão é uma peça curinga dentro do guarda-roupa e pedida certa para quem quer looks de caimento leve com muitas opções de estampa. Tem desde as mais simples até as mais chamativas e todas as peças são feitas em tecidos leves, macios e de qualidade para proporcionar conforto, beleza e frescor para as pequenas.

 

 

Dê preferência para tecidos como o suedine e confecções feitas com fio de algodão penteado de alto padrão.  Lembre-se que temperaturas mais elevadas pedem tecidos que não interfiram nas atividades das crianças e que permitam a troca de calor do corpo dos pequenos. Sempre que possível, escolha peças fáceis de tirar, com botões na frente, e cores mais claras.

 

 

Como combinar o macacão curto com outras peças

 

Os macacões são, por si só, uma peça que já compõe o look quase todo. Porém, você pode combiná-los com outros itens, como leggings. Quando as meninas usam esse tipo de calça/meia debaixo dos macacões, o visual fica mais estiloso! Além disso, dá uma protegida extra caso o tempo mude ou os mosquitos resolverem atacar.

 

Está sentindo falta de algo? O look não está completo sem sapatos, não é mesmo? Existem várias opções, mas os papais e mamães têm que ter pelo menos esses dois tipos de calçado no armário das pequenas: os tênis são indicados para eventos que terão muitas atividades, pois eles dão maior liberdade na hora das meninas se movimentarem. Já as sandálias são ótimas para passeios ao ar livre e não se esqueça de comprar aquelas com fechamento em velcro. Assim você garante que o calçado fica no lugar!

 

 

Protegendo sua pequena no verão

 

É necessário levar outros aspectos antes de sair com sua filhota no verão. Evite expô-la ao sol entre 10 e 16h e sempre passe protetor solar antes de sair de casa. Hidratação também é muito importante, então carregue na bolsa uma água geladinha para refrescar a pequena de 30 em 30 minutos.

 

Então vocês já sabem: altas temperaturas pedem macacões curtos de verão para bebês meninas! Aproveite para comprar na Loja Era Uma Vez, que entrega para o Brasil inteiro e conta com condições de pagamento especiais. Confira nossas promoções para garantir roupas baratas e de qualidade para os pequenos!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.