Quomodo Blog
Meias Lupo para Bebê
16 de maio de 2018
Views:21

Conforme o meio do ano se aproxima, aumentam as preocupações dos papais e mamães em relação ao frio. É normal: esse clima exige alguns cuidados especiais, em especial com os pequenos com menos de um ano. O tempo seco e as temperaturas baixas aumentam as chances das crianças pegarem alguma gripe ou ter doenças respiratórias.

 

Isso tem explicação. O bebê, na barriga da mãe, fica envolto pelo chamado líquido amniótico. Uma de suas funções é justamente manter a temperatura estável dentro do útero. Quando nasce, o pequeno percebe a mudança no ambiente. Por isso é importante ter sempre à mão peças que vão ajudar nessa missão vital que é manter o filhote bem aquecido.

 

As meias para bebês da marca Lupo são excelentes aliadas nessas horas! Uma vez que os pequenos podem perder calor até quatro vezes mais rápido que os adultos, é fundamental proteger as extremidades do corpo. Estamos falando da cabeça, mãos e pés – partes por onde eles mais perdem calor.

 

Um pouquinho sobre a marca Lupo

 

Falar da Lupo é falar de tradição. Criada há 130 anos, se consolidou como uma das maiores marcas do mercado brasileiro e produz bem mais que meias. Seu portfólio conta com cuecas, lingeries, shapewear, meias-calças, pijamas, futebol e roupas esportivas.

 

 

Uma marca, diversas vantagens

 

É fácil entender porque a Lupo é líder no setor. Todas as suas produções são feitas com tecido da mais alta qualidade, e com as meias não poderia ser diferente. Produzidas por fios de algodão resistentes, mas suaves, as meias deixam o pezinho do bebê respirar. Assim, é indicada por pediatras para serem usadas no dia-a-dia.

 

 

Outro ponto a ser levado em consideração é a variedade dos modelos. Se os papais preferirem, podem comprar a famosa meia-soquete, que não tem elástico entre o tornozelo e a panturrilha. Por ficar “escondida” debaixo do calçado, ela é conhecida como meia invisível. É bom também ter o modelo padrão, que cobre mais áreas.

 

 

#FicaDica Você conhece o calcanhar verdadeiro?

 

É o processo de confecção das meias que as impede de descer do calcanhar. Sabe quando você usa aquela meia que ao caminhar o calçado vai “engolindo” a meia? Então essa meia não possui o calcanhar verdadeiro. Isso é super importante para os bebês, que se movimentam bastante e podem “perder” a peça.

Gostou das nossas dicas? Então se liga que aqui vai mais uma. A Loja Era Uma Vez oferece aos seus consumidores diversos modelos de meias para bebê da marca Lupo. Entre no site e confira as promoções e condições especiais de pagamento.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.