Quomodo Blog
Vestido Infantil
15 de dez de 2017
Views:52

O vestido é uma das peças mais charmosas do guarda-roupa das meninas! Existem vários modelos no mercado, que podem ser usados para diversas ocasiões e eventos.  E o melhor: são itens básicos e atemporais, além de servirem para todas as idades, desde os primeiros meses. Entra moda, sai moda e os vestidos continuam sendo indispensáveis. Porém, são tantas formas, cores e estampas que nem sempre é fácil saber o que usar e como combinar com outras peças. Por isso, separamos algumas dicas para vocês capricharem na hora de montar o look das pequenas:  

 

Diferentes situações pedem diferentes modelos

 

Antes de pegar o vestido mais cheio de rendas, frufus e acessórios, pergunte se ele é adequado para o evento que vocês estão indo. Um modelo feito em tulê é o ideal para um aniversário numa casa de festa cheia de brinquedos?  Para evitar esse tipo de situação, tenha um guarda-roupa com diversificado. Assim, sua garotinha estará pronta para todas os eventos!

 

Mas isso não quer dizer comprar zilhões de vestidos, ok? Sabemos que crianças crescem muito rápido e com isso acabam perdendo peças muito rápido. Então, invista em peças de boa qualidade, como as encontradas na Loja Era Uma Vez, que vão durar mais tempo. Ainda pensando no futuro, compre o item um pouco maior do que sua pequena veste, para garantir que ela usará muitas vezes.

 

E nas ocasiões mais formais?

 

Da mesma forma que acontece com os adultos, é bom os pequenos terem pelo menos uma roupa que serão usadas em ocasiões mais formais, como casamento. Como a ideia é que a peça dure o máximo de tempo possível, vale a pena investir um pouco mais em uma peça de qualidade.

 

Uma ótima dica de vestido infantil para datas importantes são os modelos confeccionados em tule e renda. Eles são muito delicados e graciosos, e a menina vai se sentir uma verdadeira princesa, além de roubar a cena.  

 

 

Vestido no inverno? Pode sim!

 

Muitas acreditam que vestido só combina com verão – mas não é bem por aí. Realmente, em dias mais frios não dá para usar apenas essa roupa. Dessa forma, os pais devem apostar na versatilidade do vestido e combiná-lo com outras peças, como calças leggins, casaquinhos e em especial as botas.

 

Não é à toa que esses calçados fazem tanto sucesso quando as temperaturas caem. Eles ajudam a aquecer as extremidades do corpo (mãos e pés), que ficam mais geladas em menos tempo. Para deixar o look ainda mais charmoso, faça o combo vestido + meia calça ou legging + bota. Se o dia estiver bastante frio, coloque por cima um bolero ou use um modelo de manga longa.

 

 

Vestidos são lindos, charmosos e servem para meninas de todas as idades! Aproveite nossas dicas para vestir as pequenas com as peças vendidas na Loja Era Uma Vez, sinônimos de conforto e qualidade. Confira nossos preços e promoções e garanta já o presente ideal para o Natal da sua filha!

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.