Quomodo Blog

 

Esse período de Reveillon é muito especial, momento de comemorar e planejar; é preciso tomar alguns cuidados com o bebê, principalmente nessa época do ano.

Evite expor o bebê ao barulho, estudos comprovam que crianças expostas a ambientes muito barulhentos podem apresentar dificuldades no desenvolvimento da fala,

para falar é preciso ouvir e quando a audição está prejudicada por uma série de ruídos, se comunicar fica mais difícil; procure um cômodo da casa mais tranquilo, tente continuar com a rotina nos horários de dormir e acordar.

Se o bebê tiver mais de 6 meses não se preocupe se ele começar a chorar desesperadamente ao ver um familiar mexendo com ele, lembre-se que você é a única referência que ele tem.

Não leve de forma alguma seu bebê ao local onde tem estouros de fogos de artifícios, não deixe o carrinho ou o bebê conforto perto da churrasqueira, pois a fumaça também é prejudicial ao bebê, lembre-se que você tem que entrar no mundo dele, onde tudo é novidade, mas nem tudo é bom para ele.

A Era Uma Vez deseja a todos um Feliz Ano Novo, com muita Paz e Segurança.

 

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.