Quomodo Blog

Julho já está aí e é neste mês que o inverno mostra sua força total. É hora de dar atenção redobrada para o guarda-roupa e os looks de bebê, pois a combinação entre tempo seco, temperaturas baixas e longas horas em lugares fechados faz com que a disseminação de doenças aconteça de modo bem rápido. Por isso, é muito importante que os pequenos usem roupas que os deixem bem protegidos.

 

Então como deixar as crianças e bebês curtirem a estação mais fria do ano sem dar mole para os vírus e bactérias? É só conferir esse texto preparado pela nossa equipe e ver as sugestões de combinação para o inverno que vão deixar os pimpolhos protegidos e super estilosos!

 

Tons neutros com cores e estampas chamativas

 

Uma das maneiras mais fáceis de montar um look é combinar peças mais simples e de tons neutros – como cinza,preto e branco – com roupas estampadas ou de cores mais fortes, como vermelho, marinho e verde.

 

 

 

Não sabe com o que usar as roupas mais chamativas? Se joga na calça jeans, peça coringa e que deveria estar presente em todos os armários, independente da idade.

 

 

Moletom: seu novo melhor amigo

 

Se antes o moletom era o tecido de ficar em casa, hoje esse cenário é outro. No inverno, seu destaque aumenta, por conta do seu conforto. Outro ponto positivo é que os conjuntinhos são bastante práticos, já que são looks completos, só faltando o tênis.

 

 

Excelente opção para dias repletos de brincadeiras, porque o moletom permite que a pele respire, mas também deixa os pimpolhos bem aquecidos.

 

Peças de verão no inverno? Pode!

 

Usar vestido e shorts no inverno pode parecer ideia de louco, mas não é. Tudo é uma questão de como usar essas peças durante os dias frios, e a resposta pode ser mais simples do que parece. A meia-calça legging é outra peça coringa e cai super bem com vestidos e shorts, dando ao look um ar mais despojado. Essa combinação também permite que a menina brinque com mais liberdade. Ou seja, sucesso total!

 

 

De olho no sapato

 

Para finalizar o look, nada melhor que um sapatinho que converse com o visual. Se a roupa é muito chamativa, o mais recomendado é investir em sapatos mais básicos, de cores neutras.

 

Por estarmos no inverno, o ideal  é que os pimpolhos usem tênis ou botas para proteger bem os pés. Essa dica deve ser levada mais a sério pelos pais de bebês, pois é nas extremidades do corpo (cabeça, pés e mãos) que os menores perdem mais calor.

 

 

Gostaram das dicas? Aqui vai mais uma: a Loja Era Uma Vez, especialista em enxoval de bebê e com várias opções para os maiores, tem essas e muitas outras roupas para garantir um inverno mais quentinho e super estiloso! Entre no nosso site e confira nossos preços, promoções e condições de pagamento. Aqui seu filho se veste bem e você gasta pouco.

Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.