Quomodo Blog

O verdadeiro motivo da celebração do Natal é o nascimento, e para as mamães que tem um bebê recém-chegado, tem motivos de sobra para comemorar o Natal intensamente.

Geralmente os bebês recebem presentes em sua chegada, mas vale a pena pensar que é Natal, então, assim como as crianças, o bebê também tem o direito de receber seu presente especial. A noite de Natal é mágica até mesmo para os adultos e é maravilhoso relembrar os Natais passados e pensando nisso, registre todos os momentos desde o primeiro Natal do bebê, para mostrar a ele o quanto ele participou da festa de união familiar e foi tão esperado como o próprio menino Jesus para Maria. Use toda sua criatividade para criar uma foto inesquecível!

 

A Era Uma Vez Loja de Enxoval de Bebê está de portas abertas (física e virtual) para a compra de presentes para as pessoas especiais que chegam (ou estão para chegar) ao mundo.

 

Mas mais do que roupas e brinquedos, que neste Natal, os maiores presentes sejam trocados entre os que se amam: abraços apertados, beijos carinhosos, aperto de mão e um toque todo especial, pois afinal é Natal.

 

Feliz Natal!

 

 

 


Deixe aqui seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não envie SPAM para nosso Blog. Seu comentário será avaliado pelo nosso administrador.